Como é trabalhar na Ambev?

Um trampolim para o mercado de trabalho!

Supervisor de Customer Service

Agudos, SP

Prós: Informalidade e e meritocracia são mesmo o diferencial. Além disso, a cultura que nos leva a ser donos do nosso negocio nos da liberdade para trabalhar, criar e inovar!

Contras: Apesar dos benefícios excelentes, o salário esta bem abaixo da média. Trabalhamos muito para ganhar muito pouco. Além disso, a politica de redução de custos é exagerada.

Conselhos para presidência: Não deixem de dar liberdade e acreditar no seu time. Só o fato de estar na AmBev, já significa que o funcionário quer trabalhar!

Ambev