Como é trabalhar na Ambev?

Empresa machista

Prós: Informalidade, porem as vezes se confundi com imaturidade.

Contras: O salario em si nao é bom o q nos motiva é o bônus, porem a cada ano q passa esta sendo menor. Quanto mais se trabalha menos recompensado pelos esforços somos. Funcionários constantemente insatisfeitos líderes inexperientes ocupando precocemente os cargos e piorando a situação. Empresa machista.

Conselhos para presidência: Treinar os lideres para lidar com pessoas prezar a qualidade de vida dos funcionários e recompensa-los justamente pelos esforços a mais.

Ambev