Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ambev?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 4 anos

    Ambev a gigante sem cérebro.

    Ex-funcionário, saiu em

    Jaguariúna, SP


    Prós: É uma empresa escola, você aprende muito profissionalmente, você aprende na prática tudo que ensinam em instituições de ensino. E dificilmente dispensam do cargo, é quase um emprego público.

    Contras: remuneração é uma piada, tanto para quem entra quanto para quem tem anos de casa. Meritocracia é uma piada também, já que os limites do teto salarial é muito baixa, muito baixa mesmo. Falta estrutura material para se trabalhar, falta apoio dos superiores principalmente quando se fala em OBZ, Falta de material básico para simples execução de suas tarefas de campo, planejamento e até coordenação. Não estimulam profissional ao crescimento, Não tem comprometimento por parte da equipe, justamente pela desmotivação oriunda de assuntos acima citados, entre outros.

    Conselhos para presidência: Ver a prioridade entre OBZ e RH, entender mais a parte dos subordinados, e melhorar as condições básicas de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Ambev

Descrição:Empresa de capital aberto, com sede em São Paulo, a Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) integra a maior plataforma de produção e comercialização de cervejas do mundo: a Anheuser-Busch InBev. Seus produtos são distribuídos em aproximadamente dois milhões de pontos de venda, metade deles no Brasil. Têm em seu portfólio as principais marcas como Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Quilmes e Skol - a quarta cerveja mais consumida no mundo. São também os maiores engarrafadores da PepsiCo fora dos Estados Unidos. Afirmam que sua atuação está sustentada em três pilares: políticas de consumo responsável dos seus produtos, iniciativas ambientais contínuas e compromisso permanente com as comunidades onde a Ambev está presente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?