Como é trabalhar na Ambev?

boa

Técnico de Puxada

Redenção, PA

Prós: A ambev valoriza os seus colaboradores.

Contras: Ambev não reconhece o curso tecnólogo de curta duração como curso superior, o MEC reconhece e por que a ambev não reconhece ? Isso é um dos pontos negativo.

Conselhos para presidência: Sou um profissional que estou na Ambev a 4 anos, já passei por varias área, financeiro, caixa, controle, TI e Técnico de Puxada. Mas ate hoje sou ainda técnico, só não sou analista por que o minha formação superior é Tecnólogo, e a Ambev não reconhece esse curso como curso superior, tem que ser formado em bacharelado ou licenciatura para ser reconhecido na ambev e ter um plano de carreira. O tecnólogo não consegue ter um plano de carreira na ambev.

Ambev