Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ambev?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    boa

    Técnico de Puxada

    Redenção, PA


    Prós: A ambev valoriza os seus colaboradores.

    Contras: Ambev não reconhece o curso tecnólogo de curta duração como curso superior, o MEC reconhece e por que a ambev não reconhece ? Isso é um dos pontos negativo.

    Conselhos para presidência: Sou um profissional que estou na Ambev a 4 anos, já passei por varias área, financeiro, caixa, controle, TI e Técnico de Puxada. Mas ate hoje sou ainda técnico, só não sou analista por que o minha formação superior é Tecnólogo, e a Ambev não reconhece esse curso como curso superior, tem que ser formado em bacharelado ou licenciatura para ser reconhecido na ambev e ter um plano de carreira. O tecnólogo não consegue ter um plano de carreira na ambev.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Ambev

Descrição:Empresa de capital aberto, com sede em São Paulo, a Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) integra a maior plataforma de produção e comercialização de cervejas do mundo: a Anheuser-Busch InBev. Seus produtos são distribuídos em aproximadamente dois milhões de pontos de venda, metade deles no Brasil. Têm em seu portfólio as principais marcas como Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Quilmes e Skol - a quarta cerveja mais consumida no mundo. São também os maiores engarrafadores da PepsiCo fora dos Estados Unidos. Afirmam que sua atuação está sustentada em três pilares: políticas de consumo responsável dos seus produtos, iniciativas ambientais contínuas e compromisso permanente com as comunidades onde a Ambev está presente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?