Como é trabalhar na Ambev?

Promotor

Prós: De bom realmente os beneficios, são ótimos, tem uma galera legal q ajuda a trabalhar

Contras: Remuneração ridícula se comparada com a concorrência, trabalho demais , dinheiro de menos,pressão insuportável, querem nos forçar a trabalhar todos os feriados, agora me diz se com esse salário você fica motivado a trabalhar um feriado ao invés de passar coma família,tentam nos convencer d uma cultura q nem eles acreditam, fingem q pensam no bem estar do funcionário mas é mentira, na verdade só querem nos sugar, supervisores que são autoritários te trocam de loja sem nem ao menos perguntar se vc quer ou o q acha, enfim não recomendo essa empresa a ninguém.

Conselhos para presidência: Tomarem vergonha na cara e remunerarem melhor seus funcionários, não escravizar e darem mais liberdade ao funcionário de decidirem seu futuro, ja tentaram me obrigar a aceitar uma "promoção" furada que eu não queria e não aceitei, enfim olhem melhor pros funcionários, funcionário bem remunerado e feliz e bem mais produtivo pra empresa.

Ambev