Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ambev?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Ruim

    Promotor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: De bom realmente os beneficios, são ótimos, tem uma galera legal q ajuda a trabalhar

    Contras: Remuneração ridícula se comparada com a concorrência, trabalho demais , dinheiro de menos,pressão insuportável, querem nos forçar a trabalhar todos os feriados, agora me diz se com esse salário você fica motivado a trabalhar um feriado ao invés de passar coma família,tentam nos convencer d uma cultura q nem eles acreditam, fingem q pensam no bem estar do funcionário mas é mentira, na verdade só querem nos sugar, supervisores que são autoritários te trocam de loja sem nem ao menos perguntar se vc quer ou o q acha, enfim não recomendo essa empresa a ninguém.

    Conselhos para presidência: Tomarem vergonha na cara e remunerarem melhor seus funcionários, não escravizar e darem mais liberdade ao funcionário de decidirem seu futuro, ja tentaram me obrigar a aceitar uma "promoção" furada que eu não queria e não aceitei, enfim olhem melhor pros funcionários, funcionário bem remunerado e feliz e bem mais produtivo pra empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Ambev

Descrição:Empresa de capital aberto, com sede em São Paulo, a Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) integra a maior plataforma de produção e comercialização de cervejas do mundo: a Anheuser-Busch InBev. Seus produtos são distribuídos em aproximadamente dois milhões de pontos de venda, metade deles no Brasil. Têm em seu portfólio as principais marcas como Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Quilmes e Skol - a quarta cerveja mais consumida no mundo. São também os maiores engarrafadores da PepsiCo fora dos Estados Unidos. Afirmam que sua atuação está sustentada em três pilares: políticas de consumo responsável dos seus produtos, iniciativas ambientais contínuas e compromisso permanente com as comunidades onde a Ambev está presente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?