Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ambev?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Péssimo lugar para se trabalhar

    Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

    Caxias do Sul, RS


    Prós: Possibilidades de crescimento profissional acima da média; Plano de saúde muito bom; Cultura informal.

    Contras: Sistema de metas extremamente agressivo; Péssima remuneração; Gestores despreparados; Muito individualismo, pois cada um pensa somente no seu bônus; Impossível ter uma vida pessoal boa se você quiser ganhar os bônus.

    Conselhos para presidência: Sistema de metas é muito importante, mas do jeito que a Ambev emprega hoje é extremamente demasiado. Muitas pessoas fazendo qualquer coisa para bater suas metas e não dando importância o resultado corporativo disso.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Ambev

Descrição:Empresa de capital aberto, com sede em São Paulo, a Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) integra a maior plataforma de produção e comercialização de cervejas do mundo: a Anheuser-Busch InBev. Seus produtos são distribuídos em aproximadamente dois milhões de pontos de venda, metade deles no Brasil. Têm em seu portfólio as principais marcas como Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Quilmes e Skol - a quarta cerveja mais consumida no mundo. São também os maiores engarrafadores da PepsiCo fora dos Estados Unidos. Afirmam que sua atuação está sustentada em três pilares: políticas de consumo responsável dos seus produtos, iniciativas ambientais contínuas e compromisso permanente com as comunidades onde a Ambev está presente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?