Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ambev?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Supervisor

    João Pessoa, PB


    Prós: Os benefícios são o melhor atrativo. A empresa tem 14º salário, auxílio material escolar, cesta de natal, plano de saúde e odontológico, ticket refeição (mesmo sendo um valor irrisório) e é claro o pagamento em dia.

    Contras: Remuneração muito abaixo da média, a participação nos lucros é muito subjetiva e nada transparente. Seleção de novos funcionários prioriza os diplomas e desmotiva quem já está lá dentro. Meritocracia não existe, desvio de função constante, processo de seleção e promoção com apadrinhamentos, muita teoria e pouca pratica, qualidade de vida não existe, quando se precisa ir ao médico ou fazer algum tratamento médico, todos ficam lhe olhando atravessado e chegam a dizer que você não esta contribuindo com a Cia, humilhação, cobrança exagerada o que beira o absurdo, poucas pessoas no setor o que acaba sobrecarregando outros, hora-extra não remunerada, férias e folgas tem que ser como e quando eles querem, perseguição. Valorizam mais um gerente recém graduado que fale inglês e seja solteiro, do que um gerente antigo, graduado e que não fala inglês e casado, pois estou cansado de ouvir que família trava o crescimento do funcionário na questão mobilidade, alêm de que na Cia se você souber falar línguas é o que vale e não sua competência, resultados e anos de experiência. A Cia esta sendo dominada por Trainner´s que se acham melhores que todos.

    Conselhos para presidência: Olhem mais para a base da piramide que são os funcionários que fazem a Cia andar e crescer, remunerem melhor, respeitem, dê qualidade de vida e acompanhem seus gestores de perto, pois assim, com a base satisfeita melhores resultados virão... se já esta bom com funcionários insatisfeitos, imaginem se for o inverso. Tomem uma atitude agora ou quem sabe lá na frente será tarde.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Ambev

Descrição:Empresa de capital aberto, com sede em São Paulo, a Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) integra a maior plataforma de produção e comercialização de cervejas do mundo: a Anheuser-Busch InBev. Seus produtos são distribuídos em aproximadamente dois milhões de pontos de venda, metade deles no Brasil. Têm em seu portfólio as principais marcas como Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Quilmes e Skol - a quarta cerveja mais consumida no mundo. São também os maiores engarrafadores da PepsiCo fora dos Estados Unidos. Afirmam que sua atuação está sustentada em três pilares: políticas de consumo responsável dos seus produtos, iniciativas ambientais contínuas e compromisso permanente com as comunidades onde a Ambev está presente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?