Como é trabalhar na Ambev?

Empresa regular para trabalhar

Técnico em Química

Jundiaí, SP

Prós: A empresa possui Plano de saúde pra funcionários e dependentes, auxílio, material escolar e creche, área de descanso para funcionários confortável.

Contras: Plano odontológico muito fraco, poucos funcionários para muito serviço. A empresa possui áreas que uma pessoa realiza serviço de três funcionários.

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários e nos estudos dos funcionários q estudam na região. Parar de contratar estagiário de universidades públicas.

Ambev