Como é trabalhar na Ambev?

Vendedor Externo

Juazeiro do Norte, CE

Prós: Temos muitos aprendizados na empresa, vários treinamentos nos é dado, infelizmente só isso não é o suficiente pois temos diversas dificuldades.

Contras: Pessimo salário, muitos clientes insatisfeitos com a empresa na nossa região, muitos funcionários insatisfeitos por não serem valorizados, tá complicado.

Conselhos para presidência: Vcs deveriam valorizar mais seus funcionários, pois qualidade de vida e motivação começa pelo funcionário poder manter sua família.

Ambev