Como é trabalhar na Ambev?

Ótima Cia para crescimento

Técnico Químico

Prós: Empresa com um boa trilha de carreira e muito bem definada para todos os cargos da Cia. Benefícios excelentes o atrativo real da Cia, a empresa da muita oportunidade de crescimento profissional, com muitos treinamentos e capacitação

Contras: A escala de trabalho é meio pesada, mas nada que vc não acostume dependendo da fábrica que vc ficar a rotina fica bem corrida, no supply. Mas no geral é bem de boa

Conselhos para presidência: Existe ainda na Cia pessoas que não olham pra "gente" e isso não conversa com o nosso sonho

Ambev