Como é trabalhar na Ambev?

A empresa e boa o problema são os lideres despreparados.

Vendedor Externo IIEx-funcionário, saiu em 2017

Uberaba, MG

Prós: Benefícios, decimo 14 salario, material escolar treinamento a empresa e excelente o problema são nos lideres que são pessoas despreparadas para exercer funções de confiança

Contras: Liderança desqualificada e arrogante, não sabem liderar pessoas impõem pressão desnecessária bem como metas impossíveis de serem atingidas desta forma conseguem controlar remuneração variável

Conselhos para presidência: Preocupar mais com seus funcionários de baixo escalão, suas vendas poderiam ser muito melhor, p

Ambev