• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ambev?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Por fora bvela viola, por dentro, pão bolorento

    Funcionário

    Jaguariúna, SP


    Prós: Uma ótima escola para quem esta começando a carreira. Uma boa estrutura física, fretado e um beneficio mais que ótimo . Ambiente de trabalho muito agradável.

    Contras: A Cia faz questão de esfregar na cara dos funcionários diariamente a cultura, porem, os coordenadores, dirigentes, e etc, não seguem a própria cultura. A Ambev não da o devido valor aos funcionários que realmente deveriam ser valorizados. La dentro você tem de ser politico e não profissional. Puxe o saco dos coordenadores e gerentes que sua carreira la dentro estará feita. Porem, reze para que um dia eles não descubram a sua falta de capacidade para estar no cargo, ou pior, que eles deixem de gostar de você. A liderança noa sabe aplicar feedback e só sabem iludir o funcionário. Sem contar quem eles jogam uns contra os outros.

    Conselhos para presidência: Parem de ser políticos, comecem a valorizar quem realmente deva ser valorizado. Passem a ter mais respeito pela vida do funcionário, aprendam a dar feedbacks positivo e principalmente negativos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Ambev

Descrição:Empresa de capital aberto, com sede em São Paulo, a Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) integra a maior plataforma de produção e comercialização de cervejas do mundo: a Anheuser-Busch InBev. Seus produtos são distribuídos em aproximadamente dois milhões de pontos de venda, metade deles no Brasil. Têm em seu portfólio as principais marcas como Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Quilmes e Skol - a quarta cerveja mais consumida no mundo. São também os maiores engarrafadores da PepsiCo fora dos Estados Unidos. Afirmam que sua atuação está sustentada em três pilares: políticas de consumo responsável dos seus produtos, iniciativas ambientais contínuas e compromisso permanente com as comunidades onde a Ambev está presente.

Site