Como é trabalhar na Ambev?

Ótimo local para começar a carreira e crescer sempre.

Supervisor

Natal, RN

Prós: Meritocracia, cultura forte, grandes desafios, aprendizado constante, trabalho dinâmico, sem pegar atalhos para construir um resultado sustentável.

Contras: Difícil de falar pois acredito nos valores e crenças da companhia, mas para citar algo negativo, diria que a empresa assume alguns riscos sem personalizar a estratégia por região.

Conselhos para presidência: Personalizar estratégias por região.

Ambev