Como é trabalhar na Ambev?

AmBev

Supervisor

Petrópolis, RJ

Prós: Fazer cerveja e ter a possibilidade de perceber o resultado do seu trabalho, direto ou indiretamente, em praticamente todos os locais que frequenta.

Contras: Trabalho que não permite conciliar com a vida pessoal. Ficamos a disposição finais de semana e feriados, atendendo telefonemas, respondendo mensagens e tendo que repentinamente ir na unidade. Crescimento muito lento.

Conselhos para presidência: Maior valorização dos colaboradores

Ambev