Como é trabalhar na Ambev?

"Uma grande privilégio de as rj "

Repositor

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Ótimo muito trabalho em grupo de as rj treinar que bom cada um progredir esforço e habilidade bem ajude outro ajude melhor do cultura na apredizer grande trabalho de profissional intelingencia .

Contras: O periodo que trabalho uma esforço da cronologia bem meu parceiro conseguir. meu vida e equilibrio bom, carga pesado ou leve normal mais cedo depois mais tarde trabalhar fim, possor vendedor de bebidas vezes mais hs / semana da supermercado mesmo grande bom trabalho ambev.

Conselhos para presidência: trabalho lá que funcinários pensava descansa não ,precisar esforço trabalho que ganha bem em supermecardo mais cheiro bebidas ou mais pouco bebidas ás vezes podem vender gastos, menor dificil. melhor grande trabalhar bem maioria de cargos bom. valeu !!!

Ambev