Como é trabalhar na Ambev?

Empresa que não valoriza os funcionários...

Operador de Processos

Cuiabá, MT

Prós: Paga em dia; paga o 14° salário; bom plano de saúde... tem uma boa cesta de natal; tem um plano de saúde muito bom; coloca o vale transporte em dia.

Contras: No meu caso: me enviaram para fazer um curso técnico em são paulo por duas vezes e até agora não me remuneraram conforme o combinado; trabalho dobrado e recebo o mesmo salário; tem um tal de pef que é só enganação e cobrança para fazermos ainda mais... os novatos tem mais valor dentro da empresa do que quem, como no meu caso tem 10 anos ou mais; inventaram uma desgraça de trilha de carreira que só beneficia quem é preguiçoso e fica andando pela fábrica; meu supervisor só sabe me cobrar serviço e não corre atrás de aumento de salário pra min; em fim: trabalhar na ambev é uma merda e estou doido para sair deste inferno!!!

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários com aumento de salário digno; parar com este pef e dar remuneração por produção; abandonar a cultura.

Ambev