Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ambev?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Empresa que não valoriza os funcionários...

    Operador de Processos

    Cuiabá, MT


    Prós: Paga em dia; paga o 14° salário; bom plano de saúde... tem uma boa cesta de natal; tem um plano de saúde muito bom; coloca o vale transporte em dia.

    Contras: No meu caso: me enviaram para fazer um curso técnico em são paulo por duas vezes e até agora não me remuneraram conforme o combinado; trabalho dobrado e recebo o mesmo salário; tem um tal de pef que é só enganação e cobrança para fazermos ainda mais... os novatos tem mais valor dentro da empresa do que quem, como no meu caso tem 10 anos ou mais; inventaram uma desgraça de trilha de carreira que só beneficia quem é preguiçoso e fica andando pela fábrica; meu supervisor só sabe me cobrar serviço e não corre atrás de aumento de salário pra min; em fim: trabalhar na ambev é uma merda e estou doido para sair deste inferno!!!

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários com aumento de salário digno; parar com este pef e dar remuneração por produção; abandonar a cultura.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Ambev

Descrição:Empresa de capital aberto, com sede em São Paulo, a Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) integra a maior plataforma de produção e comercialização de cervejas do mundo: a Anheuser-Busch InBev. Seus produtos são distribuídos em aproximadamente dois milhões de pontos de venda, metade deles no Brasil. Têm em seu portfólio as principais marcas como Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Quilmes e Skol - a quarta cerveja mais consumida no mundo. São também os maiores engarrafadores da PepsiCo fora dos Estados Unidos. Afirmam que sua atuação está sustentada em três pilares: políticas de consumo responsável dos seus produtos, iniciativas ambientais contínuas e compromisso permanente com as comunidades onde a Ambev está presente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?