Como é trabalhar na Ambev?

Gostaria de voltar, e contribuir com a cultura cervejeira!!

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

Jaguariúna, SP

Prós: Empresa muito dinâmica, pilares bem definidos, você pode aprender muito lá, pessoas muito competentes, ambiente que favorece você se tornar um líder ou dono de responsabilidades.

Contras: É muito trabalho, sempre uma correria, embora tenha oportunidade pra vc crescer e aprender mais, o tempo é curto pra isso. É uma pena as rotinas serem tão apertadas que o colaborador não tenha tempo nem pra conhecer a planta direito.

Conselhos para presidência: Acho que deveria ter implantação de ferramentas que favoreçam o crescimento porém num tempo hábil para o funcionário conseguir aprender.

Ambev