Como é trabalhar na Ambev?

Fazer parte do time Ambev é um prazer e contagiar todos, é uma obrigação.

Médico do Trabalho

Prós: Trabalho na área de Saúde Ocupacional e fui contagiado. Sim, e agradeço porque o sentimento de fazer parte de colaboradores que trabalham para ter um mundo melhor e tem alegria em servir e se sentir como dono do negócio. Evolucão, determinação e superação está sempre no ar da Companhia e contagia.

Contras: Em algumas ocasiões a vontade de superar desafios dos líderes excede a capacidade individual de ação e reação dos subordinados. Uma busca constante pela excelência estimulando uma melhor comunicação deve fazer parte do treinamento e aperfeiçoamento.

Conselhos para presidência: Estimular a comunicação e a troca de experiências entre as áreas.

Ambev