Como é trabalhar na Ambev?

Verdadeira e apesar de poco tempo de empresa, parcialmente satisfeito com o trabalho realizado, obrigado!!!

Operador Técnico

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente de trabalho, profissionais dedicados e extremamente capacitados e com grande poder de multiplicar pessoas a fim de que se tornem como eles. Também na questão de benefícios, a empresa não deixa a desejar.

Contras: As vezes falta planejamento, comunicação e reconhecimento em alguns funcionários que trabalham dignamente, se considerar que eles são tão bons quanto aqueles que os treinaram. E na questão cesta básica ou vale alimentação, acho que deveria ter.

Conselhos para presidência: Melhorias nos benefícios, principalmente na disponibilidade de um cartão refeição, vale compras ou uma cesta básica e melhoria no convênio odontológico também, que hoje não cobre grande parte dos tratamentos essenciais.

Ambev