Como é trabalhar na Ambev?

Boa empresa, mas precisa melhorar a gestão senão vão afundar a empresa.

Vendedor Interno

Prós: Ótimo pra se aprender. Da pra adquirir muita experiência. Quem passa pela Ambev aguenta qualquer outra empresa. Bons profissionais de campo.

Contras: Pelo menos na minha unidade precisa melhorar muita a gestão. Fica difícil trabalhar quando parece que a empresa quer puxar seu tapete. Tem bons profissionais mas também tem muita gente no topo sem ter competência. Eu mesma ensinei tudo que meu supervisor sabe.

Conselhos para presidência: Avalie melhor os resultados trazidos com base nos gestores nos últimos anos. Ouça o qie os antigos de casa tem a dizer. Todos onde trabalho dizem que a Ambev era outra a te três anos atrás.

Ambev