Como é trabalhar na Ambev?

Avaliação de aspecto geral.

Operador de Produção

Sete Lagoas, MG

Prós: Ambiente bom de trabalhar, pessoas que se preocupam umas com as outras. Como sempre ouvimos nas reuniões de troca de turno," Segurança em primeiro lugar"

Contras: O crescimento profissional está condicionado a conhecimentos adiquiridos (curso tecnico, superior) porém quem trabalha no período da tarde como eu, não tem opção de cursos pela manhã, diferente das pessoas que trabalham de manhã.

Conselhos para presidência: implementar cursos de qualificação no período da manhã.

Ambev