Como é trabalhar na Ambev?

Reter talentos....

Promotor I

São Gonçalo do Amarante, CE

Prós: Estou terminando o meu curso superior e pretendo fazer pós-graduação e continuar indo em frente. mas vejo que a empresa ainda investe muito pouco nos funcionários qualificados......pensem nisso. Mas mesmo com essa minha visão, estou satisfeito com a empresa. é um prazer trabalhar na AMBEV.

Contras: As lideranças deixa muito a desejar. Como se agente fosse esquecido.

Conselhos para presidência: Investir em treinamento para os gestores: comunicação, organização, firmeza etc....

Ambev