Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ambev?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Muita burocracia e falta de foco

    Supervisor de Manutenção


    Prós: Empresa paga os salários em dia,adiantamento, plano de saúde e bom, muita preucupacao com segurança do trabalho é bem estar geral dos funcionários, áreas produtivas limpas e de maneira geral organizadas

    Contras: Sistema agressivo, exposição negativa com excesso de burocracia, gerentes fracos só preucupados com a carreira, os focos mudam o tempo todo, com relação ao obs, é uma dificuldade de se obter matérias , serviços e treinamentos externos, uma gestão pesada com reuniões improdutivas, metas sem completa coerência e faltam muitos recursos de trabalho para a supervisão, os queridinhos do gerente de fabrica sempre tem uma vida mais fácil dentro da companhia.

    Conselhos para presidência: Esse sistema de voo é uma grande inganacao, todo mundo corre para preparar as coisas para auditoria, de fato a muita réuniao, muita exposição negativa e em alguns casos humilhações diárias.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Ambev

Descrição:Empresa de capital aberto, com sede em São Paulo, a Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) integra a maior plataforma de produção e comercialização de cervejas do mundo: a Anheuser-Busch InBev. Seus produtos são distribuídos em aproximadamente dois milhões de pontos de venda, metade deles no Brasil. Têm em seu portfólio as principais marcas como Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Quilmes e Skol - a quarta cerveja mais consumida no mundo. São também os maiores engarrafadores da PepsiCo fora dos Estados Unidos. Afirmam que sua atuação está sustentada em três pilares: políticas de consumo responsável dos seus produtos, iniciativas ambientais contínuas e compromisso permanente com as comunidades onde a Ambev está presente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?