Como é trabalhar na Ambev?

Eu Amo Trabalhar na Ambev

Técnico de Manutenção Civil

Lages, SC

Prós: Confiança e investimentos nos funcionários, faz com que eles desenvolvam e cultivem o sentimento de dono. Acreditam no potencial de cada funcionário, dando a liberdade e oportunidade para crescerem juntamente com a empresa. Benefícios para o funcionário, que ajudam muito na renda da família.

Contras: Melhorar a divulgação de todos os beneficios oferecidos ao funcionário, ou seja, divulgar com mais frequencia,fazendo com ele veja o quanto a Ambev valoriza sua gente.

Conselhos para presidência: Continuar acreditando que sempre seremos a Maior e Melhor Cervejaria do Mundo em Mundo Melhor, porque somos um time feito por Gente e Sonhos Grandes!

Ambev