Como é trabalhar na Ambev?

A melhor do mundo em um mundo melhor

Técnico Sênior

Itapissuma, PE

Prós: Interação, a busca pela excelência, faz com que todos busquem sempre estar dando o melhor, de modo saudável tornando-nos mais competitivos e com a filosofia de sermos donos

Contras: Trilha de carreira deveria ser mais consolidada e com transparência para todos saberem onde estão, onde querem e podem chegar fazendo com que assim todos possam se esforçar para crescer

Conselhos para presidência: Visualizar as particularidades de cada unidade para que cada uma se sinta notada à sua maneira

Ambev