Como é trabalhar na Ambev?

salário x Estabilidade

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: A estabilidade que esta empresa da no meio dessa instabilidade política e financeira é de mais.

Contras: A cobrança aqui é muito forte, não temos horário e conciliar a vida profissional com a pessoal é bem complicado e se você tem a ambição de crescimento infelizmente você deverá deixar a sua cidade Natal, a política de transferência é ótima porém o salário não é alto.

Conselhos para presidência: Amo o que faço é aprendi a Amar está empresa mas a área de Segurança e saúde do trabalho por não termos uma faculdade específica da área e somente ter uma pós em Engenharia deveríamos ser tratados como liderança e não como é hoje. No mais a empresa é de mais e espero me aposentar aqui.

Ambev