• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ambev?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Empresa de grande potencial e valor de mercado, mas que paga pouco e cobra muito

    Supervisor Financeiro

    Salvador, BA


    Prós: Benefícios, pontualidade no pagamento dos salários e cumprimento com as obrigações e recolhimentos trabalhistas. Sempre buscam novos desafios e desdobram metas desafiadoras para o time.

    Contras: Salário abaixo do mercado, não paga PLR e não retem os funcionários, perdendo-os para o mercado por causa dos baixos salários. Não dá treinamento suficiente para desempenho das funções.

    Conselhos para presidência: Rever a remuneração fixa e variável de todo o quadro de funcionários e inclusão de pagamento de PLR e colocar o bônus como remuneração variável diferenciada para quem atingir x% das suas metas individuais, pois, historicamente, os elegíveis ganham bônus e o time de não elegíveis não ganham NADA.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Ambev

Descrição:Empresa de capital aberto, com sede em São Paulo, a Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) integra a maior plataforma de produção e comercialização de cervejas do mundo: a Anheuser-Busch InBev. Seus produtos são distribuídos em aproximadamente dois milhões de pontos de venda, metade deles no Brasil. Têm em seu portfólio as principais marcas como Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Quilmes e Skol - a quarta cerveja mais consumida no mundo. São também os maiores engarrafadores da PepsiCo fora dos Estados Unidos. Afirmam que sua atuação está sustentada em três pilares: políticas de consumo responsável dos seus produtos, iniciativas ambientais contínuas e compromisso permanente com as comunidades onde a Ambev está presente.

Site