Como é trabalhar na Ambev?

Excelente

Motorista EntregadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Respeita seus funcionários dando condições do funcionário crescer na empresa.assim como todo é uma empresa que respeitasse seus funcionários dando planos de saúde e condição de ter como o funcionário faça seu trabalho com dedicação.

Contras: Encontrar pontos negativos é quando uma empresa não da condições de um funcionário trabalha em uma empresa que não faz do seu funcionário um colaborador mas sim um escavo.Mas não é o caso da empresa Ambev.Na Ambev fazemos parte da empresa.não somos descriminados seja a função que vc tiver .

Conselhos para presidência: Eless estão de parabéns .como posso dar conselho pra uma excelente presidência.

Ambev