Como é trabalhar na Ambev?

Empresa otima!

Vendedor

Natal, RN

Prós: Plano de saude, veiculo da empresa, 14 salario, plano odondologico, e o ambiente de trabalho e muito agradável, pois sempre um incentivava o outro a chegar nos resultados

Contras: Metas fora da realidade, cobrança exessiva, o processo de vendas e muito travando, dificultando maximo o processo de vendas; entrega terceirizada

Conselhos para presidência: Olhar mais o mercado com suas perticularidades, poisbo brasilbe grande e cada região e diferente umabda outra

Ambev