Como é trabalhar na Ambev?

aprendi falar sem medo olhar olho nos olhos, no momento de decisões .

AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: Boa empresa, bons funcionários muitas pessoas fies com o seu trabalho e sua função!

Contras: Lugar onde falta reconhecer os funcionários, aprendi dentro desta companhia, que para subir " crescer de cargo é preciso ser puxa saco" esse motivo me levou a sair, ao meu ver para uma empresar ser boas em resultados, todos tem que ser tratados de igual para igual!!!

Conselhos para presidência: Prestar atenção nos seu operadores nos seus ajudantes de operação e principalmente nos estagiários, que fazem realmente a diferença !

Ambev