Como é trabalhar na Ambev?

Grande empresa, péssimos funcionários.

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento e meritocracia são o lema da empresa. Beneficios como plano de saude, 14 salario, bônus e incentivos garantem que você fique por um bom tempo.

Contras: Intolerância, desrespeito e liderança pela ameaça o tempo todos. Acho melhor irem se acostumando com a perda do mercado. Fora o lixo de salario em comparação a mesma função no mercado.

Conselhos para presidência: Volte a origem, de onde sairam e para onde foram. Esqueçam ameaças e gráficos até para ir ao banheiro. Vá para o mercado e recupere o que estão perdendo.

Ambev