Como é trabalhar na Ambev?

Bom para desenvolvimento profissional

Supervisor

Recife, PE

Prós: Participação nos lucros, auxilio nos estudos, assistência medica. Facilidade em associar vida familiar com trabalho e estudos. Cesta de natal muito boa assim como a parte fria.

Contras: Plano dentario, tratamento dos gerentes para com seus subordinados. Falta de ferramentas de trabalho e investimento em capacitação de seus funcionarios.

Conselhos para presidência: Melhorar os tratamentos relacionados a gerencia

Ambev