Como é trabalhar na Ambev?

Boa, mas tem que ter muita energia

Supervisor

Manaus, AM

Prós: Crescimento, estabilidade, sem hieraquia, salário competitivo, possibilidade de mudar de cargo e estado. É uma empresa que valoriza as pessoas talentosas e que dão seu máximo

Contras: Excesso de burocracia, excesso de reuniões. Para quem gosta de trabalhar com pressão e foco nos resultados é a empresa certa. Todos os anos a gestão muda

Conselhos para presidência: Pagar horas extras aos funcionários

Ambev