Como é trabalhar na Ambev?

Empresa meritocratica com miita ganancia de crescimento.

Supervisor de Vendas II

Mogi Mirim, SP

Prós: A meritocracia e a forte cultura conquiwtam o funcionario. O sentimento de dono com a insatisfação de resultados fazem uma empresa muito competitiva.

Contras: A jornada de trabalho e muito longa, com muita pressao por resultados. As metas sao cobradas diariamente e sao de dificil alcance, devemls sempre motivar nosso time, porem o salario das concorrentes sal mais atrativos.

Conselhos para presidência: Retirar o sabado trabalhado.

Ambev