Como é trabalhar na Ambev?

Foi uma experiência diferencial para minha vida profissional

Aprendiz

Prós: Todo trabalhador que ingressa na companhia, se tornar um funcionário proativo!! É um ambiente de trabalho com um ritmo muito acelerado, porém é um aprendizado novo que se ganha a cada dia, um ponto positivo seria também a facilidade de se interagir com seu próprio chefe, trazendo a fábrica um empenho maior, pois, não será um trabalho individual mas sim em equipe!!

Contras: A falta de bem estar dos funcionários, a pouca valorização aos funcionários terceiros e a desorganização de todos da fábrica em dias próximos a auditorias.

Conselhos para presidência: Saibam ser líderes, não chefes! Entendam o lado tanto profissional quanto pessoal de seus funcionários, pois eles fazem a diferença.

Ambev