Como é trabalhar na Ambev?

ambev, uma empresa impressionante.

Supervisor de Vendas

Bauru, SP

Prós: A ambev é uma empresa sólida no mercado, que aplica a meritocracia, muito preocupada com sua gente e estimula o desenvolvimento pessoal de seus funcionários.

Contras: Uma multi nacional como a ambev acredito que tenha muitos pontos negativos. Mas acredito que o que o maior problema dassa S/A seja gente. Quando digo gente, quero falar que uma empresa com mais de 30.000.00 funcionários só no Brasil, sofre muito com mão de obra. Não é fácil encontrar pessoas que aceitem metas desafiadoras e agressivas.

Conselhos para presidência: Parabéns pelo melhor modelo de gestão da atualidade.

Ambev