Como é trabalhar na Ambev?

Uma empresa melhor para uma motivação maior

Vendedor

Limeira, SP

Prós: Espirito de equipe que nos motiva a continuar.

Contras: A falta de periculosidade tem nos desmotivado bastante,principalmente depois da retirada do vale transporte.a falta de qualidade de vida nos inibe de dar a devida atenção a familia e aos amigos. Remuneração que esta de acordo com o Piso salarial da região. Desmotivação por parte de líderes.

Conselhos para presidência: Avaliar líderes, conduzir de forma clara os padrões de salário.Prezar pela segurança sim, corremos riscos em cima de uma moto, treinamento de forma clara para os que estão chegando e fazendo parte de nossa equipe.

Ambev