Como é trabalhar na Ambev?

Ótimo lugar para aprender e buscar novas oportunidades

Jaú, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, sempre buscando pessoas incríveis, com muita experiência de vida. Há oportunidades de crescimento, que necessitam invariavelmente de muitas horas extras, viagens e muita disposição.

Contras: A empresa exige 110% , mas remunera com 50%. Há burocracias excessivas, ações contraditórias. Ser bom, nem sempre e atingir resultados, as vezes e preciso ter certa afinidade com gestores, a meritocracia ainda caminha a passos lentos.

Conselhos para presidência: fala-se em cuidar do nosso negocio, mas e o que menos se faz, e o que menos se conhece.

Ambev