Como é trabalhar na Ambev?

2015 quero ver melhorias

Promotor de Vendas II

Agudos, SP

Prós: é a 4º cervejaria do mundo, rumo a ser a 1º
    marcas das cervejas com muitos anos de história e tradição

Contras: Atrasa muitoo as mercadorias ao contrario dos concorrentes q entregam no prazo a ambev sempre manda o caminhao faltanto varios produtos o pior é produto q foi combinado com o dono do mercado.
    e quando vai tudo, vai bastante mercadoria q só esta na nota e não no caminhão.
    como vai buscar o 1º assim ?

e outra coisa q queria q esclarecessem é o que causa motivos razão e circunstancia da falta de produtos na fabrica. pq há muitas rupturas na fabrica ?
    não sabem ? eu descobri lendo uma noticia onde dizia q os funcionarios da fabrica de jacarei estão insatisfeitos com o salario, e por conta disso veio a faltar muitos produtos pela falta de disposição no serviço e falta de engajamento.
    palavra que ouço muito nas reuniões.

eaii ????? eles merecem um salario digno pois sem eles as bebidas não chegam até nós promotores.
    eu sou promotor na empresa há 2 anos e meio. e o que ouço dos clientes dentro dos mercados e estabelecimentos e revoltante, os clientes não se conformam e pra quem sobra essa bomba ?????

sabeee ?? pra nooos os promotoress!!!!!!!!

Ambev