Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ambev?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Grande Empresa, Péssimos "Gestores".

    Conferente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa de Grande Porte, muitos benefícios, horários bem articulados para se trabalhar e liberdade de acesso aos superiores.

    Contras: Empresa que tem uma gestão deficiente quanto a formação de lideres, ao invés de treinar bem os funcionários que estão em uma crescente, trás de fora estagiários sem nenhuma experiência em "chão de fábrica", usando uma teoria falha e comprada em muito dos casos em uma faculdade e prejudicando e destruindo verdadeiros sonhos de verdadeiros profissionais. Um empresa que só cresce quem vive em cima dos superiores.

    Conselhos para presidência: Valorizar os que vem de baixo com mais qualidade e interesse, dar qualidade de vida alterando a escala e dando banco de horas conbinando com o funcionario e nao estipulando o dia que o mesmo deve folgar, e principalmente, quem toca os resultados e metas da empresa não são supervisores, os supervisores em sua maioria são verdadeiras estatuas no prédio ou medidores de produção, só sabem mostrar os numeros mais não sabem gerir suas equipes.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Ambev

Descrição:Empresa de capital aberto, com sede em São Paulo, a Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) integra a maior plataforma de produção e comercialização de cervejas do mundo: a Anheuser-Busch InBev. Seus produtos são distribuídos em aproximadamente dois milhões de pontos de venda, metade deles no Brasil. Têm em seu portfólio as principais marcas como Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Quilmes e Skol - a quarta cerveja mais consumida no mundo. São também os maiores engarrafadores da PepsiCo fora dos Estados Unidos. Afirmam que sua atuação está sustentada em três pilares: políticas de consumo responsável dos seus produtos, iniciativas ambientais contínuas e compromisso permanente com as comunidades onde a Ambev está presente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?