Como é trabalhar na Ambev?

empresa boa pra quem é persistente

Vendedor

Prós: metas, premiacao e amizades que se faz lá dentro faz toda a diferenca no dia a dia se voce tiver a sorte de pegar uma equipe que corre junto com voce te ajude nos desafios diario ta feito.

Contras: pressao demais, muita mesmo voce tem que se virar mas tem que bater a meta é complicado mas com estrategia de venda voce consegue tem que ser persistente

Conselhos para presidência: vamos pensar mais nos funcionarios.

Ambev