Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ambev?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    É preciso ser aderido a cultura da companhia para que os beneficios compensem o clima organizational.

    Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: Comprometimento dos funcionarios, crescimento na velocidade dos talentos e autonomia e agilidade na tomada de decisão são definitivamente os atrativos da companhia.

    Contras: A pressão por resultados, excesso de demanda com prazos extremamente curtos e ambiente altamente competitivo entre areas, geram um ambiente hostil de trabalho. Alem disso, o estilo informal que a companhia adota, é frequentemente confundido com desrespeito. A qualidade de vida é muito afetada, pois a empresa cobra a disponibilidade do funcionario a qualquer hora do dia e da noite, sempre utilizando recursos proprios dos colaboradores (celular e notebook, principalmente). O salario é muito abaixo do que o Mercado paga, e o bonus (quando tem) muitas vezes não cobre nem mesmo essa lacuna.

    Conselhos para presidência: A liderença é quem mantem a maquina em funcionamento e as equipes motivadas. O ajuste de salario ou de sobrecarga de trabalho, traria resultados ainda melhores do que obtidos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Ambev

Descrição:Empresa de capital aberto, com sede em São Paulo, a Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) integra a maior plataforma de produção e comercialização de cervejas do mundo: a Anheuser-Busch InBev. Seus produtos são distribuídos em aproximadamente dois milhões de pontos de venda, metade deles no Brasil. Têm em seu portfólio as principais marcas como Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Quilmes e Skol - a quarta cerveja mais consumida no mundo. São também os maiores engarrafadores da PepsiCo fora dos Estados Unidos. Afirmam que sua atuação está sustentada em três pilares: políticas de consumo responsável dos seus produtos, iniciativas ambientais contínuas e compromisso permanente com as comunidades onde a Ambev está presente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?