Como é trabalhar na Ambev?

Procuro emprego onde eu tenha possibilidade de crescer na velocidade do meu desempenho.

Bebedouro, SP

Prós: Otimo lugar para se trabalhar, otimos beneficios, e se preocupa muito com segurança, horario comercial de segunda a sabado, assim temos qualidade de vidaö

Contras: Tem um bom plano de carreira mas, nao cumpre o que diz as normas, sempre faz seleção interna mais sempre contrata pessoas de fora da companhia, por isso procuro um outro lugar para trabalhar onde terei espaço para mostrar minhas qualidades e onde eu possa crescer junto com a empresa.

Conselhos para presidência: Os lideres tem que ser exemplos para os seus comandados, nao dá pra ser como aquela velha maxima" faça o que digo, mas nao faça o que eu faço". Os gestores de que condizer com os principios da empresa.

Ambev