Como é trabalhar na Ambev?

Gestão incrivel

Supervisor de Produção

Anápolis, GO

Prós: O sistema de gestão é impecável, a cultura da cia é bem disseminada e vivida diariamente. A empresa multinacional excelente para inicio de carreira pois seu sistema de gestão nos transforma em profissionais muito sólidos.

Contras: As vezes nos faltam alguns recursos básicos onde acaba dificultando um pouco a rotina, porém a busca por outras alternativas acaba nos transformando em profissionais bem flexíveis (sem pegar atalhos é claro, sempre com integridade)

Conselhos para presidência: Melhoria na remuneração da liderança.

Ambev