Como é trabalhar na Ambev?

Boa empresa, porem deve melhorar a remuneração

Técnico de Manutenção Mecânica

Prós: Ótimos benefícios, muito bom ambiente de trabalho. Boas oportunidades se estiver preparado sempre tera oportunidade de crecimentos. Muito ficada em segurança e qualidade

Contras: Muita cobrança, participação nos lucros muito mau paga deveria ser mais simples. Dificil conciliar vida pessoal com a profissional Deveria remunerar melhor a area técnica

Conselhos para presidência: Ser mais onesta no pagamento do ppr

Ambev