Como é trabalhar na Ambev?

Frustrante trabalhar em uma bela empresa de péssimas condutas.

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Londrina, PR

Prós: Plano de carreira. Suposto conceito de meritrocracia.

Contras: Gestão de Remuneração e reconhecimento por metas, isso faz com que o funcionário passe por cima de tudo pra bater as metas e se garantir no emprego, péssima conduta de líderes. Imposição de obrigações que não faz parte da sua função/cargo

Conselhos para presidência: Insatisfação muito grande entre os funcionários. Banco de horas questionável. Um analista de minha unidade na época que eu deveria estar com licença paternidade registrou banco de horas e só mudou quase 1 ano depois quando eu pedi pra sair. Imposição e exposição dos líderes em cima da equipe comercial

Ambev