Como é trabalhar na Ambev?

Uma empresa boa, tem um bom nome porém somente isso um "nome" ótimo para ter no currículo

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Plano de saúde e flexibilidade de horário são as únicas coisas que sinto saudades, o resto é balela. É uma empresa boa, tem um bom nome porém somente isso um "nome". Ótimo para ter no currículo.

Contras: Muito cacique para poucos índios... O que você fez no tempo de um gerente nada mais vale quando ele é trocado por outro, e isso acontece sempre. O único crescimento profissional que tinha era de promotor para vendedor aí ficava estagnado. Infelizmente!

Conselhos para presidência: Já estão ricos não precisam dá minha opinião, só olham para o próprio bucho.

Ambev