Como é trabalhar na Ambev?

Pouco a melhorar para realmente ser a melhor

Prós: Liberdade, aprendizado com a pratica

Contras: Salario, treinamentos, alto nivel de stress

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários, dar mais recursos e bons treinentos... O celular q utilizamos para plantão de fim de semana nem acesso a internet tem, as vezes nem credito. Boas empresas equipam seus funcionários com celulares, notebooks ótimos cursos e melhores salários. Avaliem melhor suas lideranças, a maioria se utiliza da força e do medo para motivar. Façam avaliações especificas. A atual avaliação anual foca muito nos pontos fortes da empresa. O bônus anual já deixou de ser diferencial. A maioria das empresas pagam de 2 a 3 salários de bônus. Reconheçam mais a experiencia, fazer o bom já não é mais suficiente para continuar crescendo, mas com a falta de recursos em todos os sentidos é uma barreira para sair do bom.

Ambev