Como é trabalhar na Ambev?

apenas desabafo

Prós: Os benefícios apenas, pois não valorizam os bons funcionários

Contras: Os salários dos técnicos e analistas é uma vergonha para o tamanho de tal empresa.

Conselhos para presidência: Olhe com mais carinhos os funcionários que já tem dentro da empresa, pois valorizam muito quem vem de fora.
    Ex: os estagiários são tratados como se fosse uns heróis, e nem sempre são.
    Não estou generalizando tem estagiários muito bom também. Mas os últimos que escolheram na minha unidade aff.

Ambev