Como é trabalhar na Ambev?

Excelente empresa para aprender

Coordenador

Prós: Meritocracia, busca por resultados, estrutura de gestão, treinamentos, cultura

Contras: Nossa cultura é muito forte, porém nem sempre consegue ser transmitida do topo para a base da forma correta. Perdendo-se no caminho e a principal lacuna acaba sendo em lidar com gente, perdemos muitas pessoas boas por isso.

Conselhos para presidência: Foquem mais no desenvolvimento e reconhecimento de gente, temos programas bons, mas que nem todos os funcionários sabem e conseguem entender e acompanhar.

Ambev